terça-feira, 24 de maio de 2011

Sonhos...

Chegou a hora de contar pra vocês um pouquinho mais do meu sonho.
Acho que ainda não me apresentei a vocês. Meu nome é Ivana, tenho 22 anos e sou estillista da loja Ana Marley. De tantos sonhos que ajudamos a realizar, fazendo vestidos e decorações, chegou a hora do meu.

Há um ano, quando entrei para a equipe Ana Marley, já cheguei dizendo que ia me casar, pois é meu sonho desde que me conheço por gente. Até então era só sonho, pois não tinha casa, não tinha como pagar uma festa, mas eu sabia que tudo ia acontecer. Comigo sempre foi assim, eu consigo tudo que eu quero, tudo dá sempre certo. AMÉM.
Na metade de 2010 meu pai se aposentou e nos deu um apartamento. Já era meio caminho andado. Depois meu sogro nos presenteou com os móveis. Já tinhamos onde dormir. Então fomos atrás da festa. Eu e o Douglas passamos muitos meses sem nem um cineminha, só guardando dinheiro.
Foi um pouquinho complicado, pois nossas escolhas não eram muito tradicionais. Casamos num domingo à tarde (era pra ser ao ar livre, mas choveu muitoooooooo hehe). Não casamos na Igreja, queríamos uma simbologia que fizesse mais sentido para nós, e escolhemos receber a bênção Divina através de nossos pais. Nosso jantar foi vegetariano, pois essa é nossa escolha de vida e pensamos que seria contraditório não seguir nossos princípios éticos justo no dia mais importante de nossas vidas. Meu vestido não foi bem o padrão dos vestidos de noiva, mas eu me senti linda. E tudo valeu a pena. Desenhei meu próprio vestido, a Ana decorou do jeitinho que eu queria, a comida do estava maravilhosa. O dia 27 de Março de 2011 foi simplesmente perfeito.
Na realidade não estávamos preocupados com o que pareceria para os outros, pois aquele era o NOSSO dia especial. E foi.
Eu, que sou chorona de carteirinha, não derramei uma lágrima. Pois minha felicidade era tanta, que minha reação foi algo que eu nunca tinha sentido antes. Eu só podia sorrir.
Depois de toda festa, a preocupação de pagar direitinho todos que nos ajudaram. Foi aí que meu avô me deu de presente o dinheiro que tinha emprestado.
Como eu disse, tudo sempre dá certo pra mim. Mas isso não aconteceria se eu não estivesse rodeada de pessoas maravilhosas na minha vida. Pessoas muito importantes para mim, que me fazem muito feliz. Só tenho que agradecer a Deus todos os dias por ter permitido a vinda desses irmãos ao meu lado. Nosso destino está traçado, nós que o escolhemos, antes de vir pra cá. Eu fiz a escolha certa.

Agradeço às nossas famílias e amigos e em especial as pessoas que se envolveram totalmente no grande dia das nossas vidas: nossos pais, meus avós, nossos padrinhos, Minda e Ana.

Muito obrigada. Eu amo cada um de vocês.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário