quinta-feira, 5 de maio de 2011

Como escolher meu vestido de noiva?


Com toda certeza a primeira preocupação das noivinhas quando se marca a data do casamento é: O VESTIDO!

O vestido é o que vai marcar sua personalidade no dia do matrimônio. É o que todos estão esperando para ver, e a marca que a noiva deixará nas fotos que irá mostrar futuramente para seus filhos e netos.

Então vem a dúvida: como escolher meu vestido de noiva???

Em primeiro lugar temos que lembrar que o que vale é nosso sonho e sentir-se bem.
Há algumas regrinhas básicas para cada biotipo, mas você pode ousar quebrar uma delas se você se gostou no vestido. O mais importante é o seu sonho se realizar. Assim também vale para a questão das tendências. Nada de se jogar neste ou naquele vestido somente pq é tendência. O vestido tdeve transmitir a personalidade da noiva, a sua essência.

Aqui deixo algumas dicas sobre biotipos.

Magra: saias godê e o new look Dior dão impressão de mais volume e ajudam a disfarçar a falta de curvas.

Alta: saias amplas com recorte na cintura ajudam a criar blocos de visão sobre o corpo, dividindo e achatando um pouco a silhueta. ficam lindos também modelos sereia, que marcam o corpo na medida certa.

Baixinha: modelos mais sequinhos e inteiros ajudam a alongar a silhueta.

Seios fartos: o melhor modelo para valorizar os seios fartos são os de decote em "V" e acinturados, pois vai chamar atenção para seu ponto forte, sem vulgarizar.

Cheinha: ficam lindos os modelos com decote em "V", que valorizam o colo e desviam o olhar da barriguinha para os seios. Saias em recorte de seis panos também ficam lindas e ajudam a alongar a silhueta.

Quadris Largos: o que vale é acinturar e deixar leve e fluído o tecido sobre os quadri, sem marcá-los. Um corte evasê é perfeito.



É isso meninas, espero que gostem.
Aguardem as atualizações.

Beijos noivinhas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário